Thumbnail

Great Place to Work anuncia as 100 melhores empresas do Paraná em 2021

GPTW PR

Ao vivo: Great Place to Work anuncia as 100 melhores empresas para trabalhar em 2021

GazzConecta
04/11/2021 17:00
A consultoria global Great Place to Work anuncia, nesta quinta-feira (04/11) a partir das 16 horas, quais são as 100 melhores empresas para se trabalhar no Paraná no ano de 2021. O evento online é realizado com o apoio da Gazeta do Povo e da ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos), e patrocínio do Clube Gazeta e da RPC.
Quase 300 empresas do Paraná concorreram ao ranking Great Place to Work 2021. Dessas, cem foram classificadas, divididas entre três categorias: 20 empresas de grande porte (com mais de 1 mil funcionários); 65 de médio porte (entre 100 e 999 empregados) e 15 de pequeno porte (de 30 a 99 colaboradores).
Os rankings Great Place to Work são uma forma de reconhecer as empresas que são referência em ambiente de trabalho em seus estados. As empresas que concorrem ao ranking passaram primeiro por um processo de consultoria, chamado de Jornada, na qual são realizadas pesquisas com os funcionários. As organizações que têm pelo menos 70% de respostas positivas de seus colaboradores sobre ser um ótimo ambiente de trabalho são contempladas pelo certificado Great Place to Work, com validade de 1 ano. A certificação GPTW é necessária para concorrer aos rankings Great Place to Work.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão