Thumbnail

Plataforma Moov.me entrega vídeos com baixa complexidade em até 72 horas.

Clube PME + Moov.me

Moov.me concretiza parceria com o Clube PME para fortalecer o empreendededor brasileiro

GazzConecta
25/10/2022 14:48
Para fomentar e fortalecer os empreendedores do Brasil, a startup Moov.me concretizou uma parceria com o Clube PME, para oferecer aos seus clientes uma ferramenta que apoia empresários nos principais desafios da gestão.
Criada em 2022, a plataforma Moov.me pretende ser a “Uber” do serviço de edição de vídeos curtos, ligando os empresários a uma rede de profissionais qualificados. O objetivo é oferecer, para empresas de pequeno e médio porte sem orçamento para grandes investimentos no audiovisual, uma forma mais econômica de suprir essa necessidade.
Eduardo Mitelman, fundador da Moov.me.
Eduardo Mitelman, fundador da Moov.me.
Com mais de 9 anos de experiência no mercado de comunicação e produção audiovisual, o fundador da Moov.me, Eduardo Mitelman, passou por grandes empresas do setor, como Young&Rubicam e Conspiração Filmes.
Após sentir imensa dificuldade em cursar aulas de Ensino a Distância (EAD), o executivo identificou inúmeras possibilidades no setor. Diante deste cenário, resolve empreender e fundar em 2018 a DNA Conteúdo, empresa dedicada a quebrar barreiras e potencializar resultados na educação corporativa por meio do edutainment, ou seja, educação e entretenimento.
Esse ano, ao perceber a dificuldade que pequenos e médios empreendedores tinham para editar vídeos curtos e de baixa e média complexidade, ele cria a plataforma Moov.me, com o objetivo de tornar acessível a edição de vídeos.
Com a ascensão do universo digital, há necessidade cada vez maior de vídeos para divulgar os negócios nas mídias digitais, de forma breve, democrática e assertiva. A Moov.me chega para suprir essa demanda, sendo uma ferramenta fundamental para que pequenas e médias empresas consigam se comunicar, através do vídeos, dentro do ambiente digital.
Através do site, as empresas contratam um número pré-determinado de horas de trabalho da Moov.me para montagem desses vídeos de baixa e média complexidade. Após o envio de todo o material e do briefing, uma primeira versão do vídeo editado é enviada para o cliente em 72 horas.
Por meio dessa  parceria com o Clube PME, os clientes Moov.me recebem acesso gratuito, durante três meses, a conteúdos técnicos para que possam se capacitar nas mais diversas áreas, como marketing, vendas, inovação, gestão e finanças. A plataforma, que tem formato de streaming, no modelo Netflix, também conta com histórias inspiracionais e estudos de casos.
Com membros espalhados pelos 11 estados brasileiros e do Distrito Federal, a comunidade do Clube PME entrega conteúdo e conexão para apoiar o desenvolvimento dos negócios.
Os membros podem participar também de salas de mentoria com especialistas renomados. Já passaram pelas rodadas de conversa nomes como Fernando Seabra, avaliador do Shark Tank Brasil, e Carolina Picolli, Coordenadora de Comunidade e Engajamento da Hotmart. Outro diferencial da plataforma é a comunidade exclusiva no WhatsApp, para trocas de conhecimento, dicas, dores e experiências.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão