Thumbnail

Nuvem Pago é o meio de pagamento próprio da Nuvemshop

Para PMEs

Nuvemshop lança o Nuvem Pago, meio de pagamento próprio para lojistas

GazzConecta
26/10/2021 13:30
A plataforma de e-commerce Nuvemshop anuncia nesta terça-feira (26) o lançamento do Nuvem Pago, uma solução própria de pagamento que permite aos lojistas transacionarem suas vendas com facilidade, segurança e preços competitivos. A nova tecnologia foi desenvolvida com um investimento de R$ 150 milhões e amplia as soluções da Nuvemshop aos empreendedores, entrando agora no mercado de pagamentos.
“Estamos entrando neste mercado de fintechs com um meio de pagamento próprio focado em pequenas e médias empresas”, afirma Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop. “Mesmo com esse lançamento, manteremos o nosso DNA de plataforma aberta, integrando diversas companhias - de pagamentos e outras categorias - para que os empreendedores escolham a melhor opção para o seu negócio, de acordo com cada uma das necessidades do seu e-commerce.” 
O objetivo do Nuvem Pago é facilitar a rotina do empreendedor, garantindo uma experiência de gestão financeira diferenciada para o negócio por meio de uma solução 100% integrada com a loja online. Como opções de pagamento, o Nuvem Pago aceita cartões de crédito das principais bandeiras, boleto e PIX, além de oferecer parcelas com e sem juros. O sistema do Nuvem Pago foi planejado para trazer ganho de agilidade no gerenciamento de vendas, com o processamento de pagamentos do e-commerce e dos valores a receber sendo realizado no próprio painel administrativo, sem a necessidade de integrar uma ferramenta externa.
De acordo com Rodrigo Rivera, vice-presidente de Estratégia da Nuvemshop e responsável pelos negócios de Pagamentos e Logística na América Latina, a proposta é continuar expandindo os serviços do Nuvem Pago no curto e longo prazo: "No curto prazo, iremos complementar o Nuvem Pago com outros produtos financeiros que os empreendedores precisam. Isso irá incluir empréstimos para lojistas e seus consumidores, maquininha, seguros e muito mais. E nos próximos anos, expandiremos o Nuvem Pago para outros países da América Latina além do Brasil”.
Segundo comunicado, o Nuvem Pago já está disponível para clientes brasileiros e será disponibilizada gradualmente até o final do ano a partir da solicitação dos lojistas. Para saber mais e conferir as taxas da nova solução da Nuvemshop, confira o site do Nuvem Pago.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão