i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Pagamentos digitais

OLX lança carteira digital com entrega em parceria com Correios

Solução de pagamentos digitais OLX Pay foi lançada oficialmente nesta sexta (24) e permite entrega sem contato entre vendedor e comprador

  • PorPatrícia Basilio, especial para o GazzConecta
  • 24/07/2020 12:13
OLX lança carteira digital com entrega em parceria com Correios
| Foto:

A OLX anunciou, nesta sexta-feira (24), o lançamento oficial da sua solução de pagamentos digital OLX Pay após uma fase de testes iniciada em maio. Ela estará disponível em todo país a partir de agosto. A novidade é que a ferramenta agora conta com uma parceria com os Correios integrada à plataforma, permitindo que o usuário que pagar com cartão de crédito receba o produto em casa, sem encontrar pessoalmente com vendedor.

Outro recurso novo é o "Compra Segura", garantia que promete assegurar ao vendedor o recebimento do pagamento e proteger o comprador, permitindo a devolução do valor pago caso o usuário tenha algum problema ou divergência na compra do produto. Em casos de problemas na transação, a OLX garante a intermediação do contato entre as duas partes.

Pela OLX Pay, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 vezes ou com a utilização do saldo existente na carteira digital. De acordo com a empresa, o vendedor recebe o valor na conta em até 24 horas após a finalização da venda e pode transferi-lo para o seu banco.

"A OLX Pay foi criada seguindo essa linha de simplicidade na utilização, contribuindo para ampliar a confiança nas transações virtuais e também atender às demandas feitas pelos nossos usuários, como as possibilidades de parcelar o pagamento e contratar frete", afirma Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

Escritório da OLX em São Paulo.
Escritório da OLX em São Paulo.| Divulgação

Segundo o executivo, o projeto já estava em andamento, mas acabou sendo antecipado por conta da pandemia. "Criamos uma verdadeira força-tarefa nos últimos três meses para levarmos a OLX Pay aos brasileiros o quanto antes. Acreditamos no potencial da solução, principalmente nesse momento em que o pagamento sem contato físico e o delivery são ainda mais relevantes em tempos de isolamento social", pontua Oudshoorn.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.