Thumbnail

O Digital Leaders é realizado pela Pontodesign e a RD Station. As inscrições estão abertas e têm desconto de 30% com o cupom PINO30.

Cupom PINO30

Pontodesign e RD Station promovem evento de capacitação sobre marketing, vendas e inovação com desconto

GazzConecta
09/08/2023 19:44
Tudo sobre marketing digital, vendas e inovação em um evento com foco em lideranças e empreendedores. Esse será o Digital Leaders, evento realizado pela RD Station, uma das líderes no desenvolvimento de softwares as a service (SaaS) no Brasil, em parceria com a agência de marketing Pontodesign, em Curitiba, no dia 28 de agosto.
A PinÓ, braço de inovação da Gazeta do Povo, oferece desconto de 30% para participar do workshop. As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site. Utilizando o cupom PINO30, os participantes garantem 30% de desconto nas inscrições.
De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas do Brasil, realizada pela RD Station, 94% das empresas escolheram o marketing digital como estratégia de crescimento. No entanto, 95% das empresas reconhecem que precisam melhorar a atuação na área.
Tendo esses dados em vista, a RD Station se une à Pontodesign para mais uma edição em Curitiba do projeto Digital Leaders, que reúne workshops sobre marketing digital, vendas e inovação. O encontro acontece das 13h30 às 18h, no SESC da Esquina.
O Digital Leaders é voltado para lideranças de marketing, vendas e growth, além de sócios e proprietários que desejam gerar resultados reais por meio de estratégias digitais, de marketing e branding.
“O evento levará os participantes para uma jornada de descoberta e aprendizado no mundo do marketing digital. Vamos abordar os desafios que os profissionais de marketing enfrentam hoje, destacando as dores diárias, que aumentaram muito no mundo pós-pandemia. Vamos revisar as principais ferramentas e estratégias que as empresas usam, destacando o que pode ou não dar resultado, e por qual motivo está ou não funcionando”, explica o CEO da Pontodesign, Joaquin Presas.
Os workshops vão abordar temas relevantes para o mercado como branding, inteligência artificial, disrupção digital, inbound marketing, estratégia e planejamento de marketing para alavancar vendas. Entre os palestrantes convidados estão o CEO da Pontodesign, Joaquin Presas; a diretora de planejamento da Pontodesign e professora da FAE Business, Patricia Piana Presas; o head de Digital da Pontodesign, Mozart Brito; e o Senior Channel Account Manager da RD Station, Eduardo Fanaya.
“A RD sempre se preocupou em levar conhecimento prático para todo o Brasil por meio dos parceiros. O evento é destinado para pessoas responsáveis ou diretamente envolvidas no crescimento das empresas, startups e terceiro setor, que terão a oportunidade de participar de palestras, networking e troca de experiências com outros profissionais de tomada de decisão”, diz o diretor de marketing da RD Station, Robinson Friede.
A programação completa do Digital Leaders de Curitiba e mais informações podem ser conferidas no site.