Thumbnail

A ABBA premia os melhores colocados com mentorias para desenvolvimento dos negócios.

Agenda do empreendedor

Ideia ABBC premia startups e fintechs com soluções para inclusão financeira

GazzConecta
28/09/2020 11:07
A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) tem inscrições abertas para o Prêmio Ideia ABBC. O prêmio reconhece startups e fintechs com soluções nas áreas de otimização do trabalho remoto, inclusão financeira da população e soluções financeiras para pequenas empresas. As inscrições estão abertas até 15 de outubro.
Para os estudantes universitários, duas grandes empresas estão com processos seletivos abertos. Entre elas o Grupo Movile, dono do Ifood, e a multinacional de alimentos Pepsico, com cargos disponíveis em todo o país.
Para promover a capacitação e acesso ao mercado de trabalho, o Google lançou uma série de mentorias gratuitas voltadas para elaboração de currículo, dicas para o trabalho remoto e para quem deseja ingressar na área de tecnologia. Saiba como se inscrever e confira todas as oportunidades da semana na agenda do empreendedor.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão