Thumbnail

Confira a agenda com oportunidades, vagas e transmissões ao vivo da semana.

Oportunidades da semana

Sebrae inaugura canal digital para construtechs com live sobre futuro do setor

GazzConecta
20/07/2020 12:00
O Sebrae-PR, em parceria com o GazzConecta, plataforma de inovação e empreendedorismo da Gazeta do Povo, realiza a live "Construção do Amanhã" sobre as inovações no setor imobiliário e das construtechs. A transmissão é gratuita através do Instagram @gazzconecta. O bate-papo marca a inauguração da nova comunidade digital do Sebrae-PR voltada exclusivamente para startups de tecnologia que atendem o mercado imobiliário e construção civil. Esse é um dos destaques da agenda de oportunidades para empreendedores, divulgada semanalmente pelo GazzConecta.
Outra dica é o programa BrazilLabs, que está com inscrições abertas. O projeto conecta startups ao poder público, com soluções que podem ajudar as entidades a enfrentar os impactos da pandemia.
Já na área de empregos, o destaque é para empresas como a Hi Technologies, que mesmo em meio à crise estão contratando para as área de desenvolvimento de software. Confira essas e outras dicas de programação, cursos e vagas de trabalho:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão