i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Smart City Expo Curitiba

Smart City Expo Curitiba anuncia edição online em dezembro e adia evento físico para 2021

  • 23/09/2020 14:32
Terceira edição do evento foi oficialmente adiada para 2021. Organizadores realizarão programação online em dezembro
Terceira edição do evento foi oficialmente adiada para 2021. Organizadores realizarão programação online em dezembro| Foto: Michel Willian/Gazeta do Povo

O Smart City Expo Curitiba, versão brasileira do maior congresso de cidades inteligentes do mundo, anunciou nesta quarta-feira (23) que sua terceira edição foi oficialmente adiada para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus. A nova data ainda não foi anunciada, e deve aguardar a melhora da crise sanitária para realizar o evento de forma presencial.

A empresa organizadora do evento, iCities, também anunciou que será realizado um evento preparatório online nos dias 8 e 9 dezembro para aquecer os debates, batizado de Smart City Session.

"Estamos trabalhando nos temas para debate e numa experiência digital marcada por muita tecnologia e interação", adianta Caio Castro, diretor comercial do iCities.

O Smart City Expo Curitiba

O Smart City Expo Curitiba 2020 aconteceria nos dias 26 e 27 de março e foi adiado por medidas de segurança contra a pandemia. Ao longo do ano, o iCities realizou uma série de maratonas de lives em sua conta no Instagram de forma a movimentar o cenário de cidades inteligentes no país. A cobertura completa dos bate-papos você encontra no GazzConecta, media partner do evento.

O evento organizado pelo iCities tem apoio da Prefeitura de Curitiba e tem a chancela da Fira Barcelona International – consórcio que desde 2011 realiza, em Barcelona, o principal congresso da área.

O Brasil é um dos sete países no mundo a receber o congresso, que reúne dezenas de especialistas para debater como dar qualidade de vida às cidades através do desenvolvimento urbano e com exemplos concretos de como essa expertise é aplicada a realidades diversas. Dez mil visitantes estavam previstos para esta terceira edição, que acontece no Centro de Eventos Positivo (antigo Expo Barigui).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.