Thumbnail

O terceiro dia de Smart City Expo Curitiba discute o futuro da mobilidade urbana.

Acompanhe em tempo real

3º dia de Smart City Expo discute o futuro da mobilidade urbana

Douglas Pimentel
24/03/2023 14:07
O terceiro e último dia de Smart City Expo Curitiba, nesta sexta-feira (24), é marcado pelas discussões sobre o futuro da mobilidade urbana sustentável. Os debates fazem parte do Tomorrow.Mobility, programação de discussões que integra a conferência de cidades inteligentes. Esta é a estreia do Tomorrow.Mobility no Brasil.
Ao longo dos três dias de conferência já foram discutidos temas como sustentabilidade, governança, metaverso e o futuro das cidades. Passaram pelo palco nomes como Washington Fajardo, premiado arquiteto e urbanista, Alexandre Sayad, jornalista e diretor da UNESCO MIL Alliance, além da premiada futurista Cecilia Tham.
Nesta sexta-feira (24), a programação de palestras é aberta ao publico gratuitamente. Para participar da feira, basta fazer cadastro na bilheteria do Centro de Eventos Positivo (Alameda Ecologica Burle Marx, 2518 - Santo Inácio, Curitiba) ou pelo site do evento. Saiba aqui mais detalhes sobre como participar.
Confira os principais insights da conferência.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão