Thumbnail

O segundo dia do Smart City Expo Curitiba 2023 vai discutir temas como urbanismo, sustentabilidade e governança nas cidades.

Acompanhe em tempo real

Sustentabilidade e governança são os principais temas do segundo dia do Smart City Expo Curitiba 2023. Confira os insights

GazzConecta
23/03/2023 13:22
Planejamento urbano, sustentabilidade e governança são os temas principais do segundo dia do Smart City Expo Curitiba 2023, evento que acontece até esta sexta-feira (24) no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba.
O arquiteto e urbanista Washington Fajardo Menezes, fundador do Instituto Urbana, abriu a programação de palestras do dia. Ele falou sobre como as cidades precisam repensar o planejamento urbano depois que o trabalho remoto instituiu novos padrões. O zoneamento funcional começa a não fazer mais sentido quando a conectividade digital permite trabalhar de qualquer lugar. Qual será o valor da urbanidade neste novo contexto foi uma das questões trazidas pelo palestrante.
A sustentabilidade será abordada em diferentes painéis ao longo do dia. Da mesma forma, a governança será abordada em perspectivas distintas. O segundo dia do Smart City Expo Curitiba 2023 ainda vai ter mesas-redondas sobre tecnologia e transformação digital.
Acompanhe aqui os principais insights deste segundo dia.
Conteúdo em atualização.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão