Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Equipe Hash
Startups oferecem mais de 200 vagas de trabalho| Foto: Paulo Vitale

O destaque da lista de oportunidades da semana do GazzConecta é o grande número de vagas abertas em startups. Ao todo, empresas como Hash, Beep Saúde, Knewin, Infocommerce, Psicologia Viva e Gestran estão em busca de 231 profissionais para expandir as empresas, inclusive com cargos em home office.

A agenda do GazzConecta destaca também o evento do Sebrae Paraná, Data TIC, série de debates sobre o setor de tecnologia no estado. O evento é online e gratuito, realizado entre os dias 29 de junho e 1 de julho, sempre às 17h.

Confira todas as oportunidades da semana.

Vagas em startups

Hash

Fundada em 2017, a Hash é uma fintech especializada no mercado de meios de pagamento. A empresa está com 25 vagas abertas, nas áreas de tecnologia, pessoas, produto, dados, risco e segurança em diferentes níveis hierárquicos. As vagas são para atuação na sede da empresa em São Paulo, e os interessados devem se candidatar pelo site.

Knewin

A startup Knewin desenvolve soluções de monitoramento de notícias e de mídias sociais para posicionamentos de marcas, produtos e análise de inteligência competitiva. A empresa oferece 37 vagas nas áreas comerciais, customer success, financeira, inteligência, jurídico, M&A, marketing, operações, recursos humanos, suporte e tecnologia. Todas as posições são para atuação em home office. As inscrições para as vagas podem ser realizadas pelo site.

Infracommerce

A Infracommerce é responsável pelo posicionamento de marca de e-commerces, com presença no México, Colômbia, Chile e Argentina. A empresa de tecnologia oferece 56 vagas, nas equipes de projetos, marketing, financeiro, tecnologia e customer success, nos cargos de Analista de E-commerce, Analista de Controladoria, Product Owner, Desenvolvedor Front End e Tech Lead. As vagas são para atuação em São Paulo, e as inscrições estão abertas pelo site.

Beep Saúde

A healthtech Beep Saúde possui parceria com operadoras de saúde do Brasil para ofertar serviços de atendimento aos pacientes. A empresa oferece 93 vagas nas áreas contábil, compras, recursos humanos, logística, tecnologia e enfermagem. As posições são para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraná, além de oportunidades em home office ou no modelo híbrido. As vagas estão disponíveis no site.

Psicologia Viva

A plataforma Psicologia Viva está com 20 vagas abertas e processo seletivo online, com oportunidades para trabalho em home office. Entre aos cargos estão especialista em SEO, analista de contratos, compliance e executivo de vendas. As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas pelo site.

Gestran

Com sede em Curitiba, a Gestran, desenvolvedora de softwares para empresas do segmento de logística, está com 30 vagas em aberto para diferentes áreas com disponibilidade para trabalho de modo híbrido e presencial.

Entre as oportunidades em aberto estão Desenvolvedor, Arquiteto de Software, Analista de Qualidade, Gestor de Projetos, Produt Owner, Analista de Marketing, Pré-venda, Vendas, Executivo de Relacionamento, Representante de Canais, Suporte Técnico, Consultor de Implantação, Customer Success e Recursos Humanos.

O processo seletivo para preenchimento das vagas é realizado pela internet. Interessados podem enviar currículo por e-mail (recrutamento@gestran.com.br), assim como realizar a inscrição pelo site.

Ao vivo

Data TIC Paraná 2021

O Sebrae Paraná promove entre os dias 29 de junho e 1 de julho o Data TIC Paraná 2021, evento gratuito e online que debate o mercado de Tecnologia da Informação e as possibilidades de Recursos Humanos voltadas para essa área.

A edição desse ano tem como tema “Pessoas para Tecnologia e Tecnologia para Pessoas”. Nos dias de debate, o evento é realizado das 17h às 18h30. Entre os palestrantes dos debates estão Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Inovação, e Carolina Pizolati
Farah, Head of Sales da Enlizt.

O Data TIC Paraná será transmitido pelo YouTube e tem como público-alvo profissionais das áreas de Administração, Psicologia, Comunicação e Marketing. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site.

Oportunidades para startups

Habitat de Inovação Avança Araucária

O Programa de pré-incubação Habitat de Inovação fomenta aceleração de ideias voltadas ao desenvolvimento de novos negócios, para estimular a cultura do empreendedorismo e inovação. O programa está com inscrições abertas e oferece atividades práticas, mentorias e palestras, além de assessoria na área empresarial.

Podem se inscrever no programa projetos voltados à automação industrial, diversificação da economia com destaque para biotecnologia, educação, agronegócio e soluções digitais. As inscrições para a incubação podem ser realizadas pelo site.

​Scale-Up Endeavor Enterprise

A rede global de empreendedorismo Endeavor está com inscrições abertas para a segunda edição do Scale-Up Endeavor B2B Enterprise. O programa irá acelerar 12 startups com soluções que atendam demandas de grandes empresas brasileiras de qualquer segmento de atuação. As inscrições para a iniciativa podem ser realizadas até 28 de julho pelo site.

Capacitação

Women Going Digital

Com o objetivo de aumentar a empregabilidade e recolocação profissional de mulheres em áreas relacionadas à digitalização, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo promove o Women Going Digital. O programa de capacitação online e gratuito, conta com 400 vagas. As inscrições estão abertas até 30 de junho pelo site.

Para participar do processo seletivo é necessário ter no mínimo 16 anos, ensino médio completo e inglês básico. A seleção ocorrerá entre os dias 05 e 30 de julho e o anúncio das selecionadas será feito no dia 01 de agosto.

O curso é composto por 40 horas, distribuídas em 16 módulos, e aborda desde temas introdutórios à digitalização, como profissional do futuro e inovação, até privacidade e segurança de dados.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]