i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Startup Awards 2020

Startup de automação de hackatons, Shawee é eleita startup do ano em maior prêmio do setor

  • PorGazzConecta
  • 23/10/2020 20:06
Rodrigo Terron e Abraão Sena, fundadores da Shawee - startup paulista que automatiza hackathons.
Rodrigo Terron e Abraão Sena, fundadores da Shawee – startup paulista que automatiza hackathons.| Foto: Carol Ferreira/Shawee

Foram anunciados, na noite desta sexta-feira, os vencedores do maior prêmio do ecossistema de inovação do Brasil: o Startup Awards 2020, organizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups). O prêmio tem como objetivo reconhecer os profissionais e empresas mais influentes do setor no país.

Nesta oitava edição, a divulgação dos vencedores foi realizada durante o CASE Startup Summit 2020 — maior evento online e gratuito da América Latina de empreendedorismo e inovação, que neste ano aconteceu de modo 100% online. A premiação teve abertura de Amure Pinho, presidente da Abstartups, e apresentação de Bruno Romano, comediante stand-up de comédia corporativa, e Ju de Paula, influenciadora digital.

Startup Awards 2020 terá vencedores revelados em 23 de outubro durante o CASE Startup Summit 2020, maior evento online e gratuito da América Latina de empreendedorismo e inovação.
Vencedores do Startup Awards foram revelados na noite desta sexta (23).| Divulgação

A categoria de Startup do Ano, categoria mais esperada do prêmio, foi para a empresa paulista de automação de hackatons Shawee. Fundada em 2017, a startup faz a gestão de todas as etapas do evento, da inscrição dos participantes à avaliação dos pitches pelos jurados. A empresa tem atuação no Brasil e no Vale do Silício.

Já a categoria Startup Revelação foi para a catarinense Transfeera, que criou uma plataforma de open banking para automatizar a rotina de gestão e processamento de pagamentos.

O vencedor na categoria Investidor-Anjo foi João Kepler, colunista do GazzConecta. Vencedor em 2013, 2015 e 2017, Kepler leva o prêmio pela quarta vez em 2020.

Confira todos os vencedores do Startup Awards 2020

Startup do ano

Shawee

Exact Sales

Vitta

Startup revelação

Transfeera

Paytrack

Ipê Digital

Aceleradora

Darwin Startups

B2Mamy Aceleradora

InovAtiva Brasil

Comunidade do ano

Rapadura Valley (CE)

Startup SC (SC)

ZeroOnze Startups (SP)

Comunidade revelação

Tambaqui Valley (RO)

Blumenau Startups (SC)

Startups do Vale Taubaté (SP)

Investidor-anjo
Venture Capital

Bossa Nova Investimentos

Cventures

Redpoint eventures

Educação

Gama Academy

Escola Conquer

Programa Educação Startup SC

Corporate

Ambev

Brain

Softplan

Universidade do ano

FGV

FIAP

PUCRS

Impacto social

Se Candidate, Mulher!

Polen

Social Bank

Hub de inovação

Distrito

ACATE

Casa B2Mamy

Mentor(a)

Rafael Ribeiro

Fabiano Nagamatsu

Rafael Assunção

Herói/Heroína

Lindália Junqueira

Dani Junco

Monnaliza Medeiros

Profissional de imprensa

Bruno Pinheiro

Beatriz Bevilaqua

Rodrigo Lossio

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.