Thumbnail

Startups contra coronavírus

Principal evento do ecossistema de inovação de Curitiba é adiado para dezembro

Aléxia Saraiva
19/03/2020 21:20
Um dos principais eventos do ecossistema de inovação curitibano, o Viasoft Connect 2020 foi oficialmente adiado para a segunda semana de dezembro. A data oficial será divulgada em breve. O evento aconteceria entre os dias 3 e 5 de junho, na Expo Unimed.
"Entendemos que este é um momento de reflexão e consciência, pois não se trata exatamente do vírus e tampouco de pensamento individualista visando o benefício de apenas alguns, mas de trabalharmos em conjunto para evitar um dano maior", anunciou a nota oficial divulgada nesta quinta (19), assinada pelo presidente da Viasoft Itamir Viola.
Para os que já haviam adquirido ingressos para o evento, eles continuarão válidos para a nova data, mas a organização do evento também disponibiliza a possibilidade de reembolso. Além disso, foi divulgado um e-mail para o atendimento de eventuais dúvidas dos participantes: connect@viasoft.com.br.
Em sua segunda edição, o Viasoft Connect terá uma programação de mais de 150 palestrantes divididos em nove palcos. Entre os principais confirmados, estão Allan Costa, cofundador da AAA Inovação; o CIO da IBM na América Latina, Luciano Faustinoni; e a fundadora da Nith Treinamentos Zenaide Carvalho. São previstos 20 mil participantes nesta edição.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão