As extratoras são os aparelhos ideais para remover por completo a sujeira impregnada de superfícies como tapetes, carpetes, estofados e colchões. Afinal, elas são projetadas para limpar até as sujeiras mais profundas, têm alta capacidade de sucção e realizam o enxágue da superfície que será limpa.

Um modelo que une todas essas características a um potente motor de 2000W é a extratora vertical WAP Power Cleaner Pro. A designer de interiores e influenciadora Fiama Pereira testou o produto em parceria com a HAUS. Confira a análise no vídeo acima!

Produto da WAP, borrifa, esfrega e extrai até as sujeiras mais profundas.
Produto da WAP, borrifa, esfrega e extrai até as sujeiras mais profundas.| Priscilla Fiedler

WAP Power Cleaner Pro: saiba mais

A WAP Power Cleaner Pro é indicada para quem busca uma extratora versátil, que é prática tanto para a limpeza do dia a dia quanto para as faxinas mais pesadas. O produto é recomendado também para quem possui animais de estimação e deseja limpar as sujeiras de animais com facilidade — de pelos no chão até xixi em superfícies indevidas.

Potência e praticidade.
Potência e praticidade.| WAP

O formato vertical e ergonômico da WAP Power Cleaner Pro garante conforto na hora da limpeza. A praticidade também é uma marca da extratora, que pode ser utilizada e guardada com facilidade. Além disso, os recipientes para água limpa e suja são laváveis e fáceis de montar e desmontar, tornando simples o uso da extratora no cotidiano.

Um dos diferenciais da WAP Power Cleaner Pro é sua escova elétrica oscilante para esfregar tapetes e carpetes, que facilita a limpeza. O produto também vem acompanhado com uma mangueira de 2,3 metros com gatilho spray, escova e bico extrator, que permite limpar colchões, poltronas, sofás e estofados em geral.