i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Ideias e soluções para decorar a casa no Anuário HAUS 2017

  • PorHAUS
  • 20/10/2017 16:00
Foto: Letícia Akemi/ Gazeta do Povo
Foto: Letícia Akemi/ Gazeta do Povo| Foto:

Em comum, os projetos que você vê a seguir trazem a identidade e o talento dos profissionais que os idealizaram. A partir da conversa com o cliente, arquitetos, designers e decoradores são capazes de captar a essência das ideias, referências e estilos, trazendo propostas que além de esteticamente inovadoras, são cheias de significado e personalidade.

São residências, apartamentos, escritórios, consultórios, restaurantes e áreas externas que foram transformados, mostrando o potencial da arquitetura e do design para trazer mais conforto, funcionalidade e beleza ao cotidiano. Clássico, neoclássico, contemporâneo, brutalista, industrial, modernista ou clean.

Não importa o estilo impresso, o resultado sempre é surpreendente. Locais vazios dão lugar aos mais detalhados cenários, seja para um dia de trabalho, momentos de descanso ou para receber amigos. Os diversos materiais — madeiras, elementos metálicos, concreto, pedra, vidro — são usados para otimizar espaços, destacar detalhes e criar composições exclusivas.

Formas, cores, luz, arte: tudo contribui para entregar ao cliente mobiliários e ambientes inteligentes e sofisticados. A valorização dos elementos da natureza, o uso de matérias brutas e a restauração de móveis e objetos conquistam espaço definitivo, mostrando que a sustentabilidade também faz parte dessa agenda.

Contêineres, estruturas antigas e peças que seriam descartadas transformam-se no destaque de muitas propostas. Inspire-se nas ideias, composições e estilos dos projetos apresentados pelo Anuário HAUS. Da escolha da paleta de cores até a definição do acabamento, o olhar preciso e exigente de arquitetos e designers foi primordial para se chegar a ambientes criativos e autênticos.

Veja todos os profissionais participantes do Anuário HAUS 2017:

Jayme Bernardo

Antonio Riskalla e Renata Mueller

Jorge Elmor

Yara Mendes

Ivan Wodzinsky

Givago Ferentz

Nathália Locks de Loyola

Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

Leticia Kunow e Henning Kunow

Luciana Hara

Tatiana Ravache e Laura Ribas

Isabella Marinho e Siomara Setti

Romy Schneider

Sheila Jesus e Juliana Gabardo

Aline Roman

Sônia Araújo

Sergio Valliatti Jr e Luciana Patrão

Claudia Joly e Camila Pesenti

Catherine Moro

Eliza Schuchovski

Bárbara Kubrusly

Leopoldo Roesler e Camila Kredens

Caroline Andrusko

Camilla Mota e Carla Ribas

Renata Fraidg e Nadya Badotti

Guilherme Belotto, Camille Scopel e Thiago Tanaka

Valéria Ribeiro

Talita Nogueira

Fernanda Vieira

Suelen Parizzoto

Deyvid Vilela Martins, Guilherme Rozende e Noanna Bortoluzzi

Danielle Branco Schmaedecke

Judy Dembicki

Sumara Bottazzari

Margit Soares

Giselle Pacheco

Amir Samad Shafa e Tiago Sanches

Gilberto Inoue e Egon Lima

Suzi Samways

Juliana Meda

Alessandra Gandolfi

Andrea Barbon

Ediane Tramujas Resende

Andreia Queiroz e Laryssa Milani

Priscila Müller

Ester Kloss

João Miguel Santana

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.