Mentoria-relâmpago

Arquitetura

Archa reúne arquitetos do Anuário HAUS para imersão exclusiva

HAUS
07/10/2023 17:16
Thumbnail

Imersão exclusiva reuniu arquitetos do Anuário HAUS na Archademy Curitiba | HAUS

Profissionais que integrarão o Anuário HAUS 2023, a ser lançado em novembro, participaram de uma imersão exclusiva neste sábado (07). Os arquitetos estiveram na Archademy Curitiba para um dia intenso com João Leão, sócio da Archa e diretor de vendas do Studio Archa, frente da companhia dedicada a fomentar o segmento de arquitetura no país a partir da originação de projetos de arquitetura.
O curso oferecido aos arquitetos teve como foco destravar potencial represado para crescimento e aceleração dos negócios a partir da otimização do processo de negociação com base no chamado Método Ânfora de Vendas. Esta é a primeira vez que a imersão, tradicionalmente feita no formato online, é trazida para o presencial.
A premissa de Leão para a mentoria-relâmpago é a percepção de que o segmento é vasto em oportunidades, mas que convertê-lo em contratos assinados depende de visão estratégica. Parte desta estratégia, segundo ele, passa por conhecimento sobre os dados do próprio negócio e uma avaliação certeira desses números (para um diagnóstico que permita avaliações e reavaliações de “rota”).
A capacidade latente de geração de negócios em arquitetura apontada por Leão transparece nos números atuais do mercado brasileiro. Como exemplo, nem 10% das reformas realizadas no país são executadas com arquitetos; na prática, há 90% de mercado a conquistar. Essa característica reflete também a necessidade da educação do consumidor final para a relevância da arquitetura como profissão e serviço.

O Anuário

O Anuário HAUS chega à 9ª edição em 2023. Referência no segmento e reconhecida como a maior e mais importante publicação de arquitetura e design de interiores da região Sul, a versão impressa será lançada no dia 20 de novembro em evento no Museu Oscar Niemeyer.
Se você acredita que seu escritório pode crescer mais e quer ver seu projeto no Anuário HAUS 2023 saiba que ainda dá tempo de participar. Clique aqui e acessar o canal direto para isso.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!