Arquitetura

Casa mais cara do mundo tem tela de cinema dentro da piscina

Da redação
14/10/2017 14:52
Thumbnail
Se você está procurando uma casa para comprar, a mansão mais cara do mundo está à venda por U$500 milhões, em reais, R$1,5 bilhões. Mais conhecida como The One – a número um – a mansão tem um hectare em Bel Air, na região metropolitana de Los Angeles. A vista é do centro da cidade californiana à costa de Malibu.
Para decorar a luxuosa residência, o produtor de cinema e investidor imobiliário Nile Niami se inspirou até nas obras de James Bond. Criada definitivamente para impactar, a The One tem, ao todo, 20 quartos e 20 banheiros. E para diversão, a mansão conta com uma sala de cinema de 40 lugares, discoteca, cassino, pista de boliche e uma piscina interna coberta, já que as outras quatro são externas, com direito a uma tela de cinema dentro da piscina – sim, isso é possível.
Para ficar ainda mais luxuosa, a mansão tem sauna, campo de golfe – para aproveitar bem o hectare – e um heliporto, garagem que abriga 30 carros, uma biblioteca de cristal e sala de meditação com aquários nas paredes cheios de águas vivas.
Nile diz que a casa é feita para os ricos que querem o que mais ninguém tem, por isso superou o valor da antiga mansão mais cara do mundo, a Chartwell, custando aproximadamente 1,1 bilhão de reais.
LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!