
Depois de dois anos, a principal feira do setor construtivo brasileiro, a Feicon, está de volta. Na edição de 2022, mais de 700 marcas expositoras se reúnem no São Paulo Expo, em São Paulo, de 29 de março a 1º de abril, das 10h às 20h.
HAUS estará presente na feira e traz todas as novidades para você. É só ficar de olho no Instagram e no nosso portal. Veja três motivos para você não perder a Feicon deste ano!
Grandes lançamentos tecnológicos e sustentáveis
A construção civil foi um dos setores que melhor soube se adaptar diante da realidade da pandemia. A indústria precisou evoluir rapidamente e várias novidades tecnológicas foram anunciadas nos últimos meses, como revestimentos mais fáceis de limpar, superfícies antivirais e até tinta antibacteriana. Sem falar nas soluções e produtos que levam a sustentabilidade realmente a sério. Fique ligado para não perder nenhuma dessas novidades!
Conteúdo gratuito e técnico
A programação do evento conta com encontros, simpósios e debates para discutir os desafios e oportunidades do setor, liderados por especialistas e instituições de referência no mercado. Para participar, basta fazer seu credenciamento aqui. A programação completa está separada em nichos e disponível aqui. Entre as temas das palestras estão vendas por meio de canais digitais, logística reversa, planejamento estratégico para negócios do setor, metaverso, e muito mais!
Atualizações BIM
Tendência já há alguns anos no mercado da construção civil, a modelagem BIM proporciona vantagens enormes para projetos de todos os tamanhos. A solução tem se tornado cada vez mais indispensável para construtoras e incorporadoras que desejam ter uma visão completa das obras, otimizar a gestão dos projetos e até reduzir custos a longo prazo. Durante o evento serão apresentados projetos, soluções e cases para sua atualização sobre o assunto.
*O jornalista viajou a convite do evento.
-
Centrão traça estratégia para manter controle do orçamento em 2023, com Bolsonaro ou Lula
-
Estatais faturam R$ 1 trilhão e têm maior lucro em 13 anos; governo ficou com R$ 43 bilhões
-
“Folga” eleitoral: Câmara cogita trabalhar só dois dias em agosto e setembro
-
Governistas temem uso de CPI do MEC como palanque político
Centenário de Lolô Cornelsen terá grande evento no MON e pré-lançamento do livro que narra sua vida e obra
Go Coffee inaugura novo escritório com cafeteria profissional dentro do espaço corporativo
De loft relaxante a cozinha gourmet: 18 ambientes para inspirar a decoração de casa
Pay-per-use e mais: conheça 3 serviços que valorizam os condomínios