Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Espaço idealizado pela GT Building terá diversas unidades para médicos e outros profissionais da saúde atuarem.
Espaço idealizado pela GT Building terá diversas unidades para médicos e outros profissionais da saúde atuarem.| Foto: Divulgação

A capital paranaense vai ganhar até maio de 2024 um novo empreendimento médico. Será o Human Batel, no coração do bairro de mesmo nome, com diversas unidades para médicos e outros profissionais de saúde atenderem seus pacientes. A responsável pelo novo imóvel é a incorporadora GT Building, que concebeu o projeto ao lado do All Batel, edifício residencial na mesma área.

Ao todo, serão nove andares e 118 unidades, com tamanhos que variam de 22 a 37 m². As unidades do Human Batel possuem áreas ideais para as mais variadas práticas de saúde e bem-estar, sendo possível a integração de salas para adequação de projetos maiores, dependendo das necessidades de cada serviço.

Siga a HAUS no Instagram

Perspectiva de como será o hall de entrada do Human Batel.
Perspectiva de como será o hall de entrada do Human Batel.| Divulgação

“A saúde é fundamental para todo mundo. Com ela, a gente tem disposição para correr atrás e superar os desafios do dia a dia. Ainda mais agora, com as pessoas tomando consciência de que prevenir, estar sempre bem, se cuidar é o que faz a gente ter qualidade de vida”, defende Geninho Thomé, presidente da GT Building.

Um dos diferenciais do empreendimento é a tecnologia embutida. A incorporadora contou com a assessoria das empresas Bioeng e MR3, que garantiram que o projeto arquitetônico atendesse todas as necessidades da área da saúde e que a gestão fosse feita de forma integrada, tecnológica e inteligente, respectivamente.

Unidades terão de 22 a 37 m², para as mais variadas práticas de saúde.
Unidades terão de 22 a 37 m², para as mais variadas práticas de saúde.| Divulgação

O edifício também contempla as necessidades emocionais dos usuários, pensando na acessibilidade de todos os públicos, como cadeirantes, idosos, obesos e pessoas com dificuldade auditiva e visual.

Todos as clínicas e consultórios terão acesso ao sistema de gestão em saúde Tasy Philips, considerado um dos mais completos do mercado nacional. “Esse é um sistema muito utilizado por grandes clínicas e hospitais. Um grande diferencial que vai permitir aos consultórios um sistema de prontuário digital que poderá ser integrado com as clínicas de exames e diagnóstico, presentes no empreendimento, por exemplo”, aponta Márcia Rangel, diretora da consultoria MR3, salientando que as parametrizações básicas e gerais do sistema já virão embarcadas no empreendimento.

Consultórios e clínicas do empreendimento utilizarão um dos sistemas mais avançados de gestão de saúde.
Consultórios e clínicas do empreendimento utilizarão um dos sistemas mais avançados de gestão de saúde.| Divulgação
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]