Arquitetura

Um dos arquitetos brasileiros mais badalados, Jayme Bernardo lança livro que resume sua trajetória

Gazeta do Povo
16/05/2019 13:20
Thumbnail

Foto: Fran Parente

Conhecido e reconhecido nacional e internacionalmente, o arquiteto Jayme Bernardo terá sua trajetória retratada em livro. Com lançamento marcado para o próximo dia 28 de maio, em Curitiba, a obra “Jayme Bernardo Arquitetura.Interiores.Design” trará cerca de 350 páginas com 19 projetos que resumem os 10 últimos anos de carreira do profissional.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nascido em São Paulo, Jayme mudou-se com a família para o interior do Paraná ainda criança. Na capital do estado, gradou-se em Arquitetura pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) e estudou Engenharia. Aqui também abriu o escritório de arquitetura e design que leva seu nome, cujos trabalhos são retratados na obra, que mescla trabalhos realizados em Curitiba, São Paulo e Florianópolis.
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Entre eles estão projetos como Jacarandá e Grigio, além de trabalhos assinados para mostras de decoração. O lançamento do livro, publicado pela Zeta Editora com curadoria de Consuelo Cornelsen, está marcado para as 19h do dia 28/05, na loja Louis Vuitton do shopping Pátio Batel.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!