Arquitetura

Arquitetura

“Projeto Comentado” traz relato inédito sobre como conquistar clientes no início da carreira

Luan Galani
03/03/2022 12:55
Thumbnail

Ainda novato, Jayme Bernardo conseguiu 12 projetos de lojas para inaugurar no Shopping Mueller. Entenda como ele conseguiu esse feito. | Let's Arch/Divulgação

Depois de mostrar a experiência do escritório Arquea Arquitetos com o Edifício 1232, que oferece uma nova perspectiva para escritórios de arquitetura que estão começando sua atuação, a startup Let's Arch divulga o segundo episódio da série "Projeto Comentado". Desta vez com o prestigiado Jayme Bernardo Arquitetos, que celebra 40 anos no mercado.
No relato inédito, o arquiteto Jayme Bernardo, sócio fundador do escritório, dá dicas e explica em detalhes como ele conseguiu conquistar tantos clientes quando tinha acabado de sair da faculdade e ainda era desconhecido na cidade. Por meio do protagonismo de ir até os empresários com ideias, e ideias ousadas e modernas, Jayme conseguiu 12 projetos de lojas para inaugurar com o Shopping Mueller, em 1982. Seu escritório novato, à época, foi o segundo escritório que mais fez projetos no local.
Shopping Mueller aproveitou o edifício da Fundição Mueller e foi o primeiro centro comercial de seu tipo em Curitiba, em 1982.
Shopping Mueller aproveitou o edifício da Fundição Mueller e foi o primeiro centro comercial de seu tipo em Curitiba, em 1982.
"HAUS é media partner do Let's Arch e quem está na comunidade Let's tem o privilégio de acompanhar mensalmente um conteúdo feito por HAUS exclusivamente para nossa arch community. É o "Projeto Comentado", em que mostramos em vídeo a história por trás de um projeto importante na carreira de escritórios destacados no mercado. Há relatos de escolhas e oportunidades em início de carreira, desafios enfrentados em projetos de vários portes e dicas que vão ajudar quem está na caminhada da arquitetura e decoração. Para ver tudo isso, basta juntar-se a comunidade Let's Arch", explica a jornalista e head do Let's Arch, Daliane Nogueira.
Todo mês um episódio diferente do "Projeto Comentado" é publicado. Então, fique de olho para não perder dicas e experiências importantes de grandes profissionais do setor. Para saber mais ou se inscrever na plataforma, acesse o site do Let's Arch.

Veja aqui o novo episódio com o escritório Jayme Bernardo Arquitetos.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!