Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Salão de jogos: conheça 5 espaços inovadores em condomínios
| Foto: Divulgação

O salão de jogos nem sempre é bem aproveitado nos condomínios residenciais. Isso porque muitos projetos estão desalinhados às novas necessidades dos moradores. Assim, construtoras e incorporadoras pensam em novos formatos, mais modernos e sofisticados, para resgatar o espaço de convivência. Os destaques ficam por conta dos empreendimentos de alto padrão, que têm investido cada vez mais em salas exclusivas para momentos de lazer.

O Anuário Imobiliário HAUS 2022, que revela detalhes técnicos e conceituais de dezenas de empreendimentos em construção ou prontos para morar, localizados em Curitiba e no litoral de Santa Catarina, apresenta edifícios residenciais com áreas de uso comum de tirar o fôlego, incluindo salas de jogos totalmente equipadas. Selecionamos alguns projetos com foco na interação, bem-estar e diversão. Confira!

Siga HAUS no Instagram

Lazer no rooftop

| Divulgação

O MUV é constituído por apartamentos compactos, mas basta acessar as áreas comuns para que os moradores tenham acesso a diversas facilidades. São mais de 30 espaços compartilhados, incluindo o salão de jogos localizado no rooftop. A área de lazer tem opções como mesa de bilhar, pôquer e tênis de mesa, além de jogo de dardos.

Cores e decoração sóbria compõem o design contemporâneo do salão de jogos do MUV, que é uma construção do Grupo de incorporadores Alô Incorp, Investiterras, R. Gubert, Mediar e WS.

Para tornar o momento de diversão ainda mais agradável, no mesmo andar os moradores e seus convidados podem aproveitar o espaço zen, cinema, lounge, bar e área gourmet — ambientes de sobra para curtir festas inesquecíveis.

Salão de jogos com inspiração em Nova York

| Divulgação

No Brooklyn Residence, a sala de jogos oferece um ambiente charmoso e sofisticado, com mesa de pôquer e sinuca. A sala conta com televisão, frigobar e muito espaço para reunir os amigos com conforto.

| Divulgação

A arquitetura do empreendimento da incorporadora Adriática é inspirada no bairro Brooklyn, em Nova York. Elementos arquitetônicos clássicos dessa região estão presentes no salão, como o revestimento em bricks (tijolos à vista) e em madeira.

Diversão para todos os estilos

O Trebbiano conta com três salas de jogos independentes, para agradar moradores e convidados de diferentes idades e estilos. Tem opção para quem gosta de pôquer e quer desfrutar de uma sala mais silenciosa e para quem prefere uma sala exclusiva para animados jogos de sinuca.

| Divulgação

O empreendimento da construtora curitibana Equilíbrio também conta com o Espaço Teen, com pingue-pongue, pebolim e infraestrutura para games. A diversidade de salas de jogos é reflexo do conceito de Home Club do empreendimento, que traz mais de 20 espaços comuns.

Projeto jovem e descolado

| Divulgação

No URBi, as áreas de uso comum têm como objetivo a praticidade e a integração entre os moradores, com um projeto descolado e jovem. A sala de jogos do empreendimento da Altasa segue esse estilo, oferecendo várias opções de diversão em um espaço amplo para reunir os amigos com conforto.

Sala de jogos sofisticada e Poker Room

| Divulgação

Na Casa Milano, é possível receber os amigos com glamour e conforto. A sala de jogos, com 75 m², tem mesa de sinuca, televisão, frigobar e geladeira para eventos, com uma vista inigualável no 33º andar do empreendimento da GT Building. Há uma sala específica para quem gosta de pôquer: o Poker Room, um ambiente descontraído e sofisticado com 20 m².

HAUS Anuário Imobiliário 2022

A primeira edição do HAUS Anuário Imobiliário foi pensada para quem deseja morar, comprar ou investir em empreendimentos localizados em Curitiba e no litoral de Santa Catarina. São diversos projetos arquitetônicos, metragens e conceitos de empreendimentos para você escolher.

Clique aqui e confira todos os empreendimentos presentes no HAUS Anuário Imobiliário 2022.

Conteúdo editado por:Luan Galani
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]