Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Foto: divulgação
Foto: divulgação| Foto:

Assim como diversos eventos pelo Brasil e pelo mundo, a Casa Cor PR teve seu calendário alterado devido à pandemia de COVID-19. A mostra de decoração, que teria início no próximo dia 24 de maio, agora tem inauguração prevista para 1º de agosto, conforme confirmou à reportagem Marina Nessi, diretora do evento no estado. A visitação ao público estará aberta entre 2 de agosto e 13 de setembro de 2020. A agenda de obras dos expositores também sofreu alteração e será divulgada em breve.

A decisão pelo adiamento da abertura segue o posicionamento oficial da Casa Cor, que optou pela alteração do calendário tanto das mostras nacionais como das internacionais, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira (17).

A "CASACOR se une à mobilização das comunidades nacionais e internacionais para prevenção e erradicação das transmissões da doença. E comunica o adiamento de todas as mostras, que ocorreriam no primeiro semestre de 2020, para garantir a saúde e o bem estar de todos os envolvidos no processo de criação e construção dos ambientes no Brasil e no exterior", ressalta, em nota, Lívia Pedreira, diretora-superintendente da Casa Cor.

Mostra em SP também teve programação alterada

Considerada a principal edição do evento no país, a Casa Cor SP também foi adiada. A mostra, que aconteceria entre 2 de junho e 2 de agosto, porém, ainda não teve sua nova data divulgada.

"A equipe CASACOR permanece atenta ao desenvolvimento de todos os cenários e estará atualizando constantemente nossa comunidade de parceiros, incluindo a divulgação das datas de obras e de abertura das mostras em suas franquias no Brasil e no exterior", completou Lívia no comunicado, acrescentando que as pessoas devem se recolher para evitar o contágio e seguir as recomendações das autoridades de saúde.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]