Casa Cor

Casa Cor Paraná vende produtos selecionados com até 50% de desconto

HAUS
25/06/2018 19:08
Thumbnail

Espaço do living, assinado por Maurício Pinheiro Lima e Carla Mattioli. Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

Os últimos dias de Casa Cor Paraná 2018 prometem, mais uma vez, fazer os olhos brilharem. De terça (26) a domingo (1), a mostra promove seu Special Sale, com descontos que vão de 30% a 50%. Todos os itens fornecidos pelos patrocinadores da edição estão contemplados pela promoção, e vão de itens de decoração a móveis, como sofás, poltronas, camas e armários — uma oportunidade de levar para casa as maiores tendências do design com um preço mais em conta.
A negociação é feita diretamente no local com os lojistas, e os visitantes podem levar as compras para casa a partir do dia 2, data em qu os ambientes começam a ser desmontados. Apenas itens como obras de arte ficam de fora da promoção, mas podem ser negociadas diretamente com as galerias às quais pertencem.
LEIA TAMBÉM
Ambiente Estar Íntimo, assinado por Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr. Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo
Ambiente Estar Íntimo, assinado por Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr. Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

25 anos de Casa Cor Paraná

Esta é a última semana de exibição da 25ª edição da Casa Cor Paraná. Até o domingo (1) é possível visitar os 42 ambientes trouxeram o tema “Casa Viva” para dentro de uma mansão no Pilarzinho, com área total de 5,5m². O evento teve a curadoria de Pedro Ariel Santana e de Cezar Prestes.
A Casa Cor Paraná está em exibição na Rua Sergio Pereira da Silva, nº 10. A mostra abre de terça a sexta-feira, das 15h às 21h, sábados das 13h às 21h e domingo das 13h às 19h. A entrada inteira sai por R$ 50 e a meia, R$ 25. Assinantes da Gazeta do Povo tem 20% de desconto na entrada.

LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!