Gabriela Meister e Roseli Aderno

adrianoj
19/10/2018 11:00
Thumbnail

Foto: Divulgação

A paixão pelo design uniu a arquiteta e designer de interiores Roseli Aderno e a técnica em edificações e designer de interiores Gabriela Meister. As profissionais, que trabalham em parceria desde 2015, desenvolvem projetos de interiores com estilos alternativos e sofisticados e primam pelo trabalho diferenciado e personalizado para seus clientes.

Conceito

Apartamento sofisticado e contemporâneo, que mescla o clássico com o moderno através da paleta base com tons black e off white. Utiliza materiais nobres, com peças exclusivas nos tons de cinza.

Proposta

A proposta principal do projeto se deu através da alteração da planta original, padrão da construtora, a fim de integrar a área de serviço com a social, tornando o ambiente amplo, proporcionando mais iluminação natural e conforto ao apartamento. A principal característica é a paleta de cores com os tons black em toda a marcenaria, off white nas paredes e tons de cinza em algumas peças do mobiliário solto. Para trazer o aconchego, um único piso vinílico no tom amadeirado foi usado em todo o apartamento. O mobiliário contemporâneo foi uma aposta para um projeto sofisticado e elegante, pontuado por algumas texturas e materiais como a pedra e a madeira.
Foto: Joel Rocha
Foto: Joel Rocha

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!