Josianne Madalosso Vassão

anaflavia
31/10/2019 18:10
Thumbnail

Foto: Raquel Lima

Formada pela PUC-PR e master em Arquitetura e Lighting, Josianne Madalosso Vassão tem 31 anos de experiência em projetos arquitetônicos, residenciais, de interiores, comerciais e corporativos. Com obras executadas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Piauí, procura respeitar o perfil e a necessidade de cada cliente, levando em conta suas preferências e otimizando os resultados de acordo com o orçamento investido.

Conceito

Buscando um layout eficiente, com soluções de design, a personalidade é o que pauta este projeto. Tons alegres e lúdicos promovem combinações criativas e inesperadas, dando ao imóvel a sensação de conforto, propriedade e pertencimento.

Proposta

Os proprietários queriam um local totalmente diferente da residência, gerando uma experiência diversa daquela que vivenciam no cotidiano. Ao mesmo tempo, havia a necessidade de conciliar o requinte com baixo custo. Na cozinha, por exemplo, o porcelanato substituiu as pedras naturais nas bancadas. O projeto se enquadra em uma nova tendência do mercado, que exige um design mais compacto com móveis flexíveis. Os ambientes iluminados dão a sensação de amplitude, com experiências visuais e táteis que trazem conforto e personificação do espaço. O projeto foi desenvolvido sob o prisma de uso eventual. Toda a marcenaria foi pensada ergonomicamente, com o máximo de aproveitamento.
Arte nas paredes da sala deram um ar moderno para o projeto. Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo
Arte nas paredes da sala deram um ar moderno para o projeto. Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo
Contato
Rua Moysés Marcondes, 213/108, Juvevê, Curitiba-PR, (41) 99967-0943 e (41) 3018-9935
josiannemadalosso.myportfolio.com
Facebook: Josianne M Vassão
Instagram: @josiannevassao

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!