Maria Sliviany

anaflavia
31/10/2019 18:10
Thumbnail

Foto: Rafael Pastorin

Arquiteta e urbanista formada pela PUCPR, Maria Sliviany está à frente do SLVY Arquitetura. O escritório desenvolve projetos de arquitetura e interiores na área comercial, residencial e corporativa, utilizando ferramentas modernas de desenvolvimento, como o sistema BIM. A paixão pelas artes levou a arquiteta a especializar-se em História da Arte e Curadoria, encaminhando projetos para a área de arquitetura cênica, museologia e expografia, além de assinar estúdios musicais comerciais e residenciais.

Conceito

Consultório de acupuntura da Clínica de Cirurgia Plástica Dr. Maurício Baggio, em estilo contemporâneo minimalista com influências da arquitetura oriental.

Proposta

O projeto prioriza a simetria, geometria, racionalidade formal e elementos inspirados na arquitetura oriental. A escolha da paleta de cores seguiu o padrão da clínica e sua identidade visual. A natureza invade o espaço com o jardim vertical, escolhido pela beleza e praticidade, tendo relação com estímulos de relaxamento aliados à cromoterapia. O projeto luminotécnico recebeu atenção especial, aliando funcionalidade, conforto e terapia com iluminação geral, cênica e policromática. Como ponto central está a tela “Shenmen” produzida com exclusividade para o ambiente pela própria arquiteta.
Ambiente inspirado na arquitetura oriental é minimalista e aposta em geometria e simetria. Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo
Ambiente inspirado na arquitetura oriental é minimalista e aposta em geometria e simetria. Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo
Contato
Rua Marechal Deodoro 857, Sala 1703, Centro – Curitiba – PR
(41) 3223-1968 e (41) 99853-4302
Facebook: slvyarquitetura
Instagram: @slvyarquitetura

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!