Elaine Zanon e Claudia Machado

Marja Nunes
28/03/2019 18:57
Thumbnail

Foto: Eika Navarro Yabusame - E Photos.studio

Há 30 anos no mercado, a arquiteta Elaine Zanon e a designer Claudia Machado estão à frente do escritório Arquitetare, que conta com 24 profissionais com formação e características diferentes. A singularidade de cada obra é garantida desde o acompanhamento dos clientes na escolha do terreno até a seleção de obras de arte. A missão do escritório é melhorar a qualidade de vida dos clientes.
Divulgação
Divulgação
PORTOBELLO SHOP ALTO DA XV
O toque clássico do mármore com um visual contemporâneo compõe o St Martin da Portobello Shop Alto da XV. É inspirado no mármore francês em tons de greige, bem típico das construções parisienses. Preço sob consulta.
Divulgação
Divulgação
FLORENSE ÁGUA VERDE
Modelo desenvolvido pela Florense, o F53 foi o grande vencedor do concurso internacional A’Design Award and Competition, de Milão, e foi selecionado pela Bienal Iberoamericana de Diseño de Madrid. O sistema inédito da composição do projeto traz o ambiente da cozinha novamente ao centro da casa. A novidade é composta por uma grande bancada gourmet apoiada sobre cavaletes de aço e dois armários com portas retráteis. Preço sob consulta.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
MDECOR
O aparador 14 bis com design de Ale Alvarenga apresenta ao mesmo tempo leveza e personalidade, além de conferir um toque de contemporaneidade aos ambientes. Feito em aço carbono com pintura especial e madeira com lâmina natural de Nogueira. Preço sob consulta.
Divulgação
Divulgação
SPOTLIGHTING
O pendente Milano da Mantra é parte da coleção Milano Cognac. A peça é toda trabalhada em cristais lapidados em tons de conhaque, agregando elegância e sofisticação aos ambientes. Preço sob consulta.
Divulgação
Divulgação
COSY HOME
O tecido Missoni faz parte da coleção Missoni Home, fruto de um dos primeiros cruzamentos entre moda e decoração feito por grandes grifes. Referência na decoração mundial desde a década de 1980, a coleção contém, além da tradicional estampa zigue-zague, padronagens exclusivas florais, tartans e listradas que conferem personalidade às decorações. Preço sob consulta.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
MOLDURA MINUTO
Composição de molduras em tons metálicos, bronze, prata, ouro e rose, em contraponto com passe-partout Fendi e fotos P&B que geram um resultado sóbrio e sofisticado aos quadros e montagens fotográficas. Preço sob consulta.
SERVIÇO | Rua Rockefeller, 736, Rebouças, Curitiba, PR
Tel.: (41) 3013-5521
Site: www.arquitetare.com.br
Email: arquitetare@arquitetare.com.br
Instagram: @arquitetareoficial

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!