Alta decoração

Decoração

11ª edição da ABCasa Fair abre as portas na próxima semana

HAUS
11/08/2023 12:51
Thumbnail
Daqui a uma semana, a cidade de São Paulo volta a se tornar ponto de encontro de fornecedores e lojistas de decoração: a partir do dia 18, começa mais uma edição – a segunda do ano e 11ª da história do evento – da ABCasa Fair, uma das principais feiras do setor da América Latina. Com cerca de 380 marcas confirmadas, o evento será realizado no Expo Center Norte e vai até 22 de agosto.
Além de apresentar lançamentos e tendências em artigos para casa, utilidades domésticas, têxtil, presentes, papelaria, festas e flores, e movimentar as negociações do mercado de casa e decoração, a feira pretende criar oportunidades para networking, troca de experiências e aprendizados. Para isso, vai contar com palestras e workshops sobre temas como experiência e jornada do cliente, decoração, design brasileiro, inovação e marketing.
Para quem visitar a feira, um bom ponto de partida será o Espaço Vitrine ABCasa por Casa Clube, ambiente que reúne os principais lançamentos dos expositores. Organizado por Lu Locchi, curadora de estratégias da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil (ABCasa), o ambiente vai permitir um olhar amplo sobre as principais novidades e tendências do mercado – as quais poderão ser conhecidas em detalhe nas estandes dos expositores.
Ao circularem pelo evento, os visitantes também poderão conhecer o trabalho de artesãos de diferentes comunidades do Brasil em um espaço exclusivo organizado pelo Núcleo Social da ABCasa em parceria com a Suzano Papel e Celulose. Até o momento, são oito os projetos participantes confirmados: Pindowa (MA), Batuk (MA), Projeto Arte Costura do Cerrado - PA Amigos da Terra (MA), Gestoras da Moda (SP), Cerâmica Vargem do Tanque (SP), Artesãs de São Silvestre (SP), Artesanato de Suzano (SP) e ACLAMS (MS).
A ABCasa Fair é voltada para empresas do setor de decoração, além de arquitetos, designer e decoradores. Para visitar, é preciso credenciar-se no site do evento.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!