
Em compasso com o bom desempenho do comércio eletrônico no Brasil, segundo dados do relatório Webshoppers, elaborado pela Ebit Nielsen, a Arauco, segunda maior produtora mundial de painéis de madeira, acaba de lançar o primeiro marketplace nacional voltado à venda de painéis de madeira.
As vendas do marketplace não serão realizadas diretamente pela Arauco, mas por revendedores da marca que poderão se cadastrar na plataforma.

“Nossa plataforma será divulgada em todo o Brasil. Assim, as revendas cadastradas ganharão capilaridade em território nacional. Mesmo que as vendas fiquem concentradas em regiões devido a questões logísticas, esses varejistas extrapolarão sua presença de marca para todos os estados brasileiros”, afirma Joaquim Pio de Oliveira, gerente de marketing da Arauco.
O público-alvo do marketplace são escritórios de arquitetura, marcenarias e pessoas físicas, que poderão escolher, pela internet, os painéis para fabricar seus móveis, com facilidade de pagamento e entrega do material no endereço de seus marceneiros.
O marketplace da Arauco está disponível aqui.
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