i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Famoso café de Curitiba faz bazar de suas louças e acessórios a partir de R$ 2,50

  • PorHAUS
  • 16/07/2018 10:47
Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo
Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo| Foto: GAZETA

A partir desta terça-feira (17) o Barista Coffee Bar, um dos principais cafés de Curitiba, vai vender algumas de suas louças e acessórios a ‘preços camaradas’. São aproximadamente 100 itens, entre copinhos de vidro e inox, xícaras de diversos tamanhos, filtros, garrafas térmicas, suporte para garrafa de vinho, entre outros.

A partir de R$ 2,50 você já consegue levar uma xícara de expresso para casa. O bazar é para comemorar dois anos de casa nova do Barista na Rua Moyses Marcondes, 609. As vendas vão acontecer nos horários de funcionamento da casa até durarem os estoques: de segunda a sábado, das 8 horas às 20 horas, e domingos e feriados, das 10 horas às 18 horas.

Barista Coffe Bar lança brunch - BOM GOURMET - Fotografar o local, o brunch na Rua Moyses Marcondes (nº609), no bairro Juvevê - Foto Antônio More / Gazeta do Povo.
Barista Coffe Bar lança brunch - BOM GOURMET - Fotografar o local, o brunch na Rua Moyses Marcondes (nº609), no bairro Juvevê - Foto Antônio More / Gazeta do Povo.| Gazeta do Povo

LEIA TAMBÉM

De beco descampado a mercado público, a praça que guarda uma rica trajetória de Curitiba

Coletivo transforma tampas de bueiros com símbolos da cidade em estampas incríveis

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.