Brasil inspira nova coleção de acessórios para casa da galeria mais famosa do mundo

Nova linha "Brazil in town" traz almofadas, louças e talheres que remetem ao clima tropical e às cores marcantes do país

Foto: divulgação/Galeries Lafayette

por HAUS

12/04/2018

compartilhe

A cultura brasileira foi a grande inspiração da nova linha de acessórios para casa da Galeries Lafayette, loja de departamento francesa que há décadas é símbolo de luxo. A linha “Brazil in Town” inclui louças, talheres, toalhas e almofadas, trazendo cores e símbolos tropicais que remetem ao país.

Foto: divulgação

As peças são assinadas pela grife Absolument Maison, que produz parte das linhas para casa das Galerias Lafayette, e estão à venda com exclusividade nas lojas francesas. O design da linha trabalha com um ar vintage aplicado palmeiras e araras que estampam itens da coleção.

Foto: divulgação/Galeries Lafayette

No entanto, o glamour dos produtos está restrito à França. Todos os itens estão à venda nas lojas físicas da Galeria, localizada no Boulevard Haussmann, em Paris, ou pelo site da loja, que não entrega no Brasil. Preços variam de conjunto de quatro guardanapos de algodão estampados, saindo por 20 euros (R$ 80) a móveis como cortinas, por 80 euros (R$ 320).

As Galeries Lafayette são conhecidas por uma tradição de luxo e elegância, vendendo marcas que incluem Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.

LEIA MAIS

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você