20 anos

Decoração

Com lançamento de livro comemorativo, Abimad chega à 36ª edição

HAUS
10/07/2023 17:59
Thumbnail

Principal feira de alta decoração da América Latina, Abimad será realizada de 18 a 21 de julho. | Cleber de Paula/ABIMAD

Na próxima terça-feira (18), a segunda edição em comemoração aos 20 anos da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração (Abimad) – a primeira foi em fevereiro – abre suas portas no São Paulo Expo. Principal feira de alta decoração da América Latina, o evento estará aberto aos visitantes até o dia 21 de julho.
Além de apresentar as novidades e principais tendências para o mercado de mobiliário, acessórios e artigos de alta decoração, a 36ª edição da feira será palco do lançamento do livro "Abimad 20 anos", em homenagem às pessoas que ajudaram a construir a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração, entidade responsável pela feira fundada em 22 de maio de 2003.
A feira contará ainda com a exposição "A Alma Brasileira", com curadoria da Cris Rosenbaum, e um encontro de líderes e especificadores de ambientes corporativos e comerciais para discutir o tema: "A influência da arquitetura corporativa no desempenho dos ambientes voláteis das organizações". Haverá também rodadas de negócios internacionais com 55 compradores de países como Chile Uruguai, República Dominicana, Peru, Paraguai, Panamá, Nicarágua, Estados Unidos, Colômbia, Bolívia e Argentina.
Outras atrações são o lounge para clientes VIP, assinado pelo arquiteto Leo Shetman, e a sala de imprensa, com curadoria da revista Casa e Jardim.
A Feira Abimad é gratuita, mas voltada exclusivamente para lojistas de móveis e objetos de decoração, arquitetos, designers, decoradores e imprensa. Para participar, é preciso se credenciar no site do evento ou no local.

Serviço

36ª Abimad - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração
  • Data: de 18 a 21 de julho de 2023
  • Horário: de terça a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h. (Último dia: credenciamento até às 12h)
  • Local: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, São Paulo/SP)
  • Informações: www.abimad.com.br

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!