Decoração

Curitiba é primeira capital brasileira a receber nova coleção de marca italiana de luxo

HAUS
10/03/2019 14:52
Thumbnail

Nova coleção da italiana Missoni chega a Curitiba na loja Cosy Home. Na imagem, estofado Panorama com texturas pictóricas relaxantes. Foto: Missoni Home/Divulgação

A nova coleção da prestigiada marca italiana de decoração Missoni Home acaba de chegar em primeira mão a Curitiba, antes das outras cidades brasileiras. Os novos produtos e tecidos já estão disponíveis para encomendas na Cosy Home, que comercializa a grife com exclusividade na capital paranaense.
Ao todo são nove linhas novas, que trazem para dentro de casa referências da natureza, da pintura e do minimalismo gráfico.
Entre as linhas disponíveis da nova coleção está “Panorama”, com um jogo de cores intensas e luminosas em texturas pictóricas que alteram a essência de cada elemento e criam uma atmosfera de relaxamento. Terra e céu, montanhas, florestas de pinheiros e geleiras são transformados para trazer a energia da natureza para os espaços.
Outra linha “Alps” apresenta a magnificência da natureza e o encanto mimético da madeira. A coleção é expressa com tecidos e referências naturalistas. Móveis são transformados com camuflagens texturizadas e suaves, e sequências pictóricas de bétulas em tons de outono picantes são contrastados ao lado de uma floresta de inverno.
Do outro lado está o clássico-vintage de “Glass Fantasy”, a coleção que encontra os preciosos padrões de chevron acompanhada por uma composição de flores silenciadas, delicadamente interpretadas como a leveza do vidro soprado. Tons suaves e clássicos prevalecem, lembrando memórias de eras passadas, com estruturas de alta precisão, brilhantes e cheias de transparência.
Para a área externa, a nova coleção da Missoni Home traz opções para ambientes desde residências rurais ou próximas ao mar, espaços ou terraços em terra e até mesmo áreas internas e externas na água. “Passion Flower Outdoor”, por exemplo, apresenta um mosaico sofisticado de tons de areia e branco, como um salar. Entre as veias de verdes espessos e violeta delicadas, as cores ainda representam a vitalidade decorativa. Flores e diferentes faixas interagem entre si com facilidade, equilibradas e ricas em efeitos de relevo.

SERVIÇO

Cosy Home, Rua Bruno Filgueira, 1.352, fone (41) 3030-6959.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!