i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Vitrine assinada

Designer cria releitura tropical da árvore de Natal em instalação inédita em Curitiba

  • PorLuan Galani
  • 10/12/2020 07:00
Designer cria releitura tropical da árvore de Natal em instalação inédita em Curitiba
| Foto: Marcelo Stammer Fotografia

A artista plástica e designer floral Manu Daher criou uma versão tropical da árvore de Natal a partir de cascas de árvore, folhas secas e cipós em uma instalação escultural de sete metros na vitrine da Simmetria Ambienti. O convite partiu do designer Marcos Soares, que assina o espaço e que propôs o desafio de criar uma obra impactante e fora do convencional.

Siga a HAUS no Instagram

| Marcelo Stammer Fotografia

“Há um tempo eu já estudo e aplico o uso de elementos deixados pela natureza. Por isso, projetei uma instalação que representasse a união da matéria-prima orgânica, entrelaçada, formando um abraço no ambiente, seguindo a extensa parede como em uma dança de seus elementos”, elucida a artista plástica.

| Marcelo Stammer Fotografia

No ambiente tropical, que foi concebido sem alegorias e de forma bastante madura e chique, Soares explorou madeira clara e metais na cor ouro, assinados por designers brasileiros renomados, que contribuíram com a paleta de cores destacadas na parede pintada em tom verde claro e na obra de arte da Manu Daher, em tons cobre, vinho e dourado.

| Marcelo Stammer Fotografia

O ambiente pode ser visitado na Simmetria Ambienti até o mês de fevereiro de 2021.

Veja mais fotos da vitrine assinada por Marcos Soares:

| Marcelo Stammer Fotografia
| Marcelo Stammer Fotografia
| Marcelo Stammer Fotografia
| Marcelo Stammer Fotografia
| Marcelo Stammer Fotografia
| Marcelo Stammer Fotografia
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.