HAUS apresenta

Decoração

Especializada em design brasileiro, Simmetria Ambienti é nova patrocinadora de HAUS

Redação
27/03/2020 14:39
Thumbnail

O showroom da loja tem aproximadamente 3,5 mil m², divididos em quatro andares. | Foto: divulgação | Divulgação.

A Simmetria Ambienti é a nova patrocinadora da plataforma HAUS. A loja — especializada em mobiliário solto brasileiro e itens de decoração autorais —, faz farte do Grupo MCL (Móveis Campo Largo) e é dirigida pelo empresário Edson Marochi.
A partir de março, a Simmetria passa a assinar os conteúdos digitais e impressos na HAUS, redes sociais, além de eventos promovidos pela plataforma, como os Sofás da HAUS e o lançamento do Anuário HAUS 2020.
No mercado desde 2011, a Simmetria Ambienti nasceu com o intuito de atender diretamente especificadores da área, público que hoje constitui mais de 90% do fluxo de vendas da marca. Localizada na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, a loja conta com um showroom de 3,5 mil metros quadrados, divididos em quatro andares.
A Simmetria Ambienti foca na curadoria de mobiliário exclusivo, desenvolvido por designers brasileiros. | Foto: divulgação
A Simmetria Ambienti foca na curadoria de mobiliário exclusivo, desenvolvido por designers brasileiros. | Foto: divulgação

Curadoria

A cuidadosa curadoria de produtos realizada pelos profissionais da Simmetria não só foca na seleção de itens assinados por renomados designers e indústrias, como também em qualidade de fabricação, reconhecida pelo mercado. Focada inteiramente em promover o design brasileiro contemporâneo, a marca é sempre lembrada pela criteriosa seleção dos itens em exposição e por buscar os melhores profissionais parceiros do mercado.
É o caso do premiado designer Jader Almeida — que ocupa um andar inteiro da loja para exposição do seu mobiliário. Jader é um dos expoentes do design brasileiro e tem grande reconhecimento internacional.
Toda essa expertise da Simmetria e seus parceiros comerciais passará a fazer parte do conteúdo diário da HAUS. Além das reportagens jornalísticas apoiadas pela empresa, a Simmetria também manterá um canal de divulgação exclusivo dentro da plataforma, onde publicará artigos de opinião de arquitetos e designers, dicas e antecipação de coleções.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!