i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fimma e Movelsul

Maiores feiras do setor moveleiro da América Latina anunciam edição conjunta em 2022

  • PorLuan Galani
  • 05/02/2021 12:27
Maiores feiras do setor moveleiro da América Latina anunciam edição conjunta em 2022
| Foto: Movelsul/Divulgação

Maiores feiras do setor moveleiro da América Latina, a Movelsul e a Fimma ( Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis), realizadas em anos intercalados em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, anunciaram em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (5) que em 2022 farão suas edições no mesmo período e no mesmo parque de eventos, integrando toda a cadeia de madeira e móveis.

A notícia foi apresentada pelos presidentes das entidades promotoras, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis).

Siga a HAUS no Instagram

| Movelsul/Divulgação

As duas feiras acontecerão de 14 a 17 de março de 2022, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A decisão inédita na história das feiras responde ao momento de excepcionalidade e oferece uma nova data alinhada ao calendário mundial de eventos do setor, como destacaram o presidente da Movergs, Rogério Francio; o presidente da Fimma, Euclides Rizzi, e o presidente do Sindmóveis e Movelsul Brasil, Vinicius Benini.

Eles frisaram que não se trata de uma fusão, mas de duas feiras importantes para o setor moveleiro mundial sendo realizadas na mesma data e local. A realização concomitante de Fimma e Movelsul resultará em mais de 400 expositores.

Tradicionalmente, as feiras são promovidas em anos intercalados. A Fimma nos anos ímpares, sendo voltada à exposição de máquinas, matérias-primas e acessórios, teria ocorrido em abril desse ano, mas acabou adiada pelas incertezas no ambiente de negócios e situação ainda não contornada da pandemia. Já a Movelsul ocorre nos anos pares, com expositores de mobiliário e decoração, e não pôde ser realizada em março de 2020 em virtude do rápido agravamento mundial da Covid-19.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.