Decoração

Mickey 90 anos: 10 objetos para incluir o personagem na decoração

Luciane Belin*
16/11/2018 15:00
Thumbnail

Fotos: Divulgação

O que começou com um curta metragem em preto e branco exibido para uma plateia ansiosa em 18 de novembro de 1928 era algo que nem mesmo o próprio Walt Disney podia prever. Steambolt Willie, o camundongo que logo teve seu nome mudado para Mickey Mouse, virou o grande símbolo do império da Disney e, 90 anos depois, continua sendo o rosto da franquia de diversão no mundo inteiro.
Há décadas, a presença do ratinho deixou de ser exclusiva dos parques e das telinhas. Mickey Mouse, agora nonagenário, ganhou as lojas de brinquedos, de roupas, as papelarias e marcou presença em tantos segmentos que é difícil encontrar algum objeto que não exista na versão decorada com as famosas orelhas redondas, a calça vermelha e os sapatos amarelos que marcam o visual do personagem.
Na decoração, é claro, não é diferente. Mais do que oferecer uma temática atemporal para quartos infantis, Mickey Mouse está em móveis, acessórios e toda a sorte de acessórios que trazem mais diversão e juventude para os ambientes.
Separamos 10 objetos para quem quer incluir o personagem na decoração nos mais diferentes cômodos da casa!

Luminária luva

O Mickey pode dar uma mãozinha na iluminação dos ambientes com essa luminária divertida no formato da luva do personagem. Com 26,5 cm de altura e 27,5 cm de largura, a luminária branca da Usare é leve e discreta, adequada para diferentes ambientes.

Cofre de madeira

Precisando de inspiração para guardar um dinheiro para a viagem para a Disney? Talvez olhar para o rostinho do Mickey todos os dias em um cofre da Zona Criativa funcione como um incentivo!

Descanso de panela

Personalidade até na hora das refeições. Para cozinhas divertidas e com uma paleta de cores ligada ao vermelho!

Porta-garrafa

Moringa com copo

Quando você estiver na sua hora de descanso, não esqueça de beber água! Esta moringa com copo de vidro da Nadir formam um belo conjunto para incentivar o hábito de se hidratar.

Cafeteira

Uma cafeteira com caneca criada pelos próprios designers da Disney? É isso mesmo! Nas versões vermelha ou branca, ela prepara porções individuais de café direto na caneca.

Conjunto de talheres 24 peças

Direto da Disney para a sua casa, esse conjunto de talheres tem 24 peças é da marca própria da marca e pode ser adquirido nas lojas dentro dos parques, como souvenir, ou via Ebay.

Bola Natal

Neste kit com duas bolas de Natal temática do Mickey, cada um dos enfeites tem 10 cm, feitos de plástico e com cobertura de glitter.

Kit Colcha Casal Piquet  Dohler

Pura nostalgia direto para o enxoval. Com estética que remete aos primeiros anos do Mickey, ainda nos tempos de Steambolt Willie, este kit da Dohler tem três peças 100% algodão, com colcha e dois porta-travesseiros.

Capacho Mabruk

Dê boas vindas aos seus convidados e já deixe claro que, na sua casa está permitido ser criança.
*Especial para Haus.

LEIA TAMBÉM


Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!