Mais importante feira de artigos para casa e decoração da América Latina é adiada para 2022
| Foto: Will Sandrini/Divulgação

Fevereiro de 2022. Esta é a nova data prevista para a realização da ABCasa Fair, maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina.

Agendada para acontecer entre os dias 12 e 16 de abril de 2021, quando foi adiado pela primeira vez, o evento não terá mais calendário neste primeiro semestre do ano. O motivo: o cenário crítico da pandemia de Covid-19 no Brasil, que vive atualmente seu pior momento desde o início do registro de casos em solo nacional, aliado às determinações do Governo do Estado de São Paulo para conter o avanço das contaminações, como explica em nota a organização da ABCasa Fair.

Siga a HAUS no Instagram

"Mesmo sabendo que a realização da feira seria importante para o segmento, colocamos a segurança dos nossos visitantes, expositores, fornecedores e colaboradores em primeiro lugar sempre. No ano passado, entregamos a ABCasa Pocket Show, que movimentou o mercado sem deixar de seguir nenhum protocolo de segurança. Hoje o cenário é diferente, por isso decidimos por adiar a sétima edição da ABCasa Fair", explica Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa Fair.

Vale reforçar que o adiamento refere-se, a princípio, à edição que tradicionalmente ocorre no primeiro semestre de cada ano, originalmente em fevereiro. Isso porque a ABCasa Fair é realizada duas vezes por ano, em fevereiro e agosto, e a feira deste último mês ainda está prevista para ser realizada em 2021.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]