Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Neblina Perene é eleita a cor do ano 2022 pela Sherwin-Williams.
Neblina Perene é eleita a cor do ano 2022 pela Sherwin-Williams.| Foto: Divulgação

No setor da decoração, as cores costumam dar o prenúncio de que o fim do ano está chegando. Isso porque com o avançar do calendário, as marcas investem na divulgação das tonalidades que deverão reinar entre as tendências para fazer das paredes mais do simples fechamentos ou divisórias, mas sim um dos mais importantes itens de decoração dos ambientes. Afinal, quem não sabe que uma boa pintura tem o poder de renovar um espaço?

Depois de apresentar a paleta Modo do Colormix 2022, composta por 40 tonalidades, a Sherwin-Williams elegeu a sua aposta de cor para o próximo ano, e ela vem na paleta dos tons médios, após anos de escolhas de tonalidades mais frias.

Siga a HAUS no Instagram

Batizada Neblina Perene (SW 9130), a cor do ano 2022 da marca apresenta um verde com fundo acinzentado. Suave e sutil, a tonalidade cabe em diversos ambientes, dentro e fora de casa.

| Divulgação

A marca destaca ainda a versatilidade da cor, que também se adapta a ambientes comerciais e com diferentes estilos de decoração, incluindo Art Déco, orgânico moderno e pós-modernismo.

“Neblina Perene é um banho de cor sofisticado para espaços que desejam um tom sutil, mas impressionante. [Ela] nos inspira a recomeçar e é uma ótima escolha para interiores e exteriores modernos”, avalia Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-Williams.

| Divulgação

A tonalidade suave integra a paleta Modo do Colormix 2022, que envolve criatividade, propósito e descoberta. Entre as combinações possíveis, ela pode compor com tons neutros orgânicos, como Papel de Arroz SW 7042, Bege Favorito SW 7036 e Trama do Vime SW 9104, e luxuosos, como Bronze Conectado SW 7048, Além do Escuro SW 9107 e Páteo Dourado SW 6368.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]