Decoração

Tiffany lança peças para decoração exclusivas na loja de Curitiba

Sharon Abdalla
28/11/2018 14:34
Thumbnail

Foto: Divulgação

Nada combina mais com sinônimo de luxo do que exclusividade. E é isso o que a Tiffany&Co. Curitiba apresentou aos clientes na última quarta-feira (21), data em que foi lançada a nova coleção Home & Accessories da marca. Isso porque, entre todas as peças da linha, que atendem dos pets ao lazer das famílias, três são encontradas somente na loja curitibana, localizada no Shopping Pátio Batel. São elas: o relógio despertador, o jogo de vasos de cerâmica e o par de raquetes de pingue-pongue.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
“Esta exclusividade é resultado de uma vitória da Aurélia [Kirilos], nossa embaixadora na região sul e gerente da loja de Curitiba, que batalhou muito para trazer peças que estivessem disponíveis apenas em Curitiba, pelo menos por enquanto”, explica Geraldo Carrara, embaixador da Tiffany no Brasil. No caso das raquetes, inclusive, há apenas um jogo disponível.

Home & Accessories

A coleção apresenta uma visão sobre a vida moderna e contempla itens decorativos, louças, acessórios e têxteis, trazendo o luxo para o cotidiano de forma que as pessoas possam conviver com ele de maneira mais “natural e compartilhada”, como destaca Carrara.
Assim, é possível encontrar desde coleiras e pratinhos de comida para os cãezinhos, soprador de bolha de sabão para as crianças a jogo de cartas de baralho, mantas e gravatas, todos produzidos com a prata e o tom de azul característico da marca.
“Queremos muito reforçar a ideia de que as pessoas que querem homenagear ou fazer um carinho para alguém têm na Tiffany uma gama de produtos que vai desde o mais prosaico, como um jogo de baralho de R$ 400, até uma joia de R$ 500 mil. [A coleção] traz de volta todo este espírito de luxo com uma certa tranquilidade, um luxo fácil de se entender, acessível”, completa o embaixador.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!