Expansão

Decoração

Tok&Stok inaugura novo formato de loja focado em acessórios

Luan Galani
15/02/2022 11:30
Thumbnail

Shopping Pátio Batel recebe primeira loja studio da Tok&Stok em Curitiba. Na foto, o novo formato de loja na Mooca, em São Paulo. | Tok&Stok

Curitiba recebe nesta terça-feira (15) a primeira loja estúdio da Tok&Stok da cidade. Ela fica no Shopping Pátio Batel, no piso 1, e inaugura um novo conceito de loja focado em acessórios e itens presenteáveis. Essa será a terceira loja da marca na capital paranaense, que já conta com outras duas na cidade nos formatos standard e megastore.
O novo formato consiste em uma loja menor, de até 600 m², com uma experiência de compra ainda mais imersiva, inspiracional e rápida para o consumidor, como detalha o diretor de expansão da marca, Luciano Escobar, em entrevista para HAUS.
Loja studio da Tok&Stok no Pátio Batel terá pouco mais de 600 m².
Loja studio da Tok&Stok no Pátio Batel terá pouco mais de 600 m².
“O formato é uma das grandes apostas da companhia, pois imprime uma jornada de compra mais fluída, pautada por tendências e que conta com a mais completa curadoria de produtos da marca”, comenta Escobar.
São mais de cinco mil produtos organizados por tendências e ocasiões do dia a dia, com design exclusivo em mais de 75% dos artigos, fruto de parcerias com aproximadamente 150 designers nacionais e internacionais para o desenvolvimento de coleções.
75% dos produtos da marca são exclusivos e assinados por designers brasileiros e internacionais.
75% dos produtos da marca são exclusivos e assinados por designers brasileiros e internacionais.
O novo formato é a principal aposta para expansão da marca, que é uma das principais do mercado brasileiro de móveis e objetos de decoração. Somente no primeiro semestre de 2022, a Tok&Stok planeja a abertura de quatro lojas, sendo Curitiba a segunda do ano. As próximas cidades a receber o novo modelo de loja não foram divulgadas pela empresa.
"A loja studio é mais rápida, para compras de comodidade e de impulso. Possibilita manter as lojas grandes e adensar a nossa presença", explica Escobar.
Totem digital facilitará escolhe de móveis.
Totem digital facilitará escolhe de móveis.
O horário de funcionamento da nova unidade é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!