Decoração

Xuxa coloca mansão do Rio de Janeiro à venda

HAUS
28/08/2018 21:58
Thumbnail

Foto: Blad Meneghel/Record TV/Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu colocar à venda a mansão em que mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada à revista ‘Quem’ nesta terça-feira (28). Segundo a assessoria de imprensa da artista, depois que Dona Alda, mãe de Xuxa, morreu em maio deste ano, e Sasha, filha da apresentadora, foi estudar moda em Nova York, nos Estados Unidos, ela não quer mais ficar em casa. Xuxa ainda estuda se vai continuar no Rio ou morar em São Paulo.
A mansão possui 2.626 m² de área construída, com amplos cômodos distribuídos em hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três lavabos, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, seis suítes, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, louceiro, área de serviço, lavanderia, duas dependências completas no subsolo.
LEIA TAMBÉM
A área externa conta ainda com piscina, espaço gourmet, jardim, canil e anexo com sala de ginástica e pilates, sauna a vapor, spa, hidromassagem e vestiário. A mansão tem garagem para pelo menos oito carros. O condomínio oferece portaria e vigilância 24 horas.
O preço da mansão não é informado pela Imobiliária Judice & Araújo, que está responsável pela venda.
LEIA TAMBÉM

Veja mais fotos da mansão de Xuxa:

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!