Última semana para aproveitar a Haus Decor Week

HAUS
29/01/2018 21:28
Thumbnail

Foto: divulgação/Tintas Coral

Essa é a última semana da Haus Decor Week, temporada de promoções que oferece descontos de 30%, 50% e 70% em mais de 200 produtos de 20 lojas de Curitiba. A cadeira que pode mudar a cara do seu décor, o piso que irá deixar seu ambiente mais sofisticado ou o objeto de decoração que falta para finalizar seu ambiente pode ser encontrado entre os itens em promoção.
Entre as peças selecionadas estão mobiliários – como aparadores, mesas, estofados e cadeiras -, pisos, louças e acessórios de banheiro, sistemas de aspiração e de aquecimento solar. Ambientes planejadosobjetos de decoração também estão em promoção durante a campanha.
As empresas participantes selecionaram mobiliários que seguem as últimas tendências e objetos de decor com design exclusivo. É a chance de adquirir aquele seu “sonho de consumo” a um preço muito abaixo do praticado pelo mercado.
A Haus Decor Week segue até 03 de fevereiro (sábado). Todos os produtos em promoção e as informações de contato das lojas participantes podem ser acessados clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!