Oportunidade

Design

Concurso de design para mobiliário em couro abre inscrições para estreantes e profissionais

HAUS
18/05/2022 13:45
Thumbnail
Empresa gaúcha especializada em mobiliário em couro, a Salva Design está com inscrições abertas para a 1ª edição do Concurso Design Salva. O objetivo da premiação é incentivar o design nacional e reunir talentos que poderão ter seus projetos prototipados e inseridos nas coleções da marca.
“O Brasil tem múltiplas origens, culturas e comportamentos. É o país da criatividade e da originalidade, e o design feito aqui ousa nos traços e na mescla de materiais, refletindo, nas criações, toda a ginga brasileira. Nosso concurso nasce para valorizar ainda mais o que é feito por aqui”, enfatiza em nota Thiago Enzweiler, diretor da Salva.

Novos talentos e profissionais

Os concorrentes podem se inscrever em duas categorias: jovens talentos e profissionais da área, com quantos projetos desejarem de mobiliários em couro para uso residencial ou corporativo.
De todos os projetos inscritos, serão eleitos dois vencedores, que serão produzidos e irão integrar a coleção da 2023 da Salva - com o pagamento de 5% de royalties durante o período de comercialização da peça. Além disso, os móveis também serão expostos em feiras e eventos do setor. Vale ressaltar que os desenhos precisam ser exclusivos.
O prazo final para o envio dos projetos é o próximo dia 31 de maio. Os vencedores serão conhecidos no dia 06 de dezembro, em evento exclusivo promovido pela Salva. Mais informações podem ser obtidas no site da premiação.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!