Design

Evento gratuito em Curitiba reúne grandes nomes do design e da arquitetura; saiba como participar

Gazeta do Povo
26/07/2019 19:21
Thumbnail

iF Design Awards fará evento em Curitiba apresentando três talks com designers premiados. Na foto: grupo brasileiro que foi até Munique para receber a certificação e acompanhar o prêmio em março de 2019, com cobertura exclusiva de HAUS. Foto: Verena Vötter / iF Design Awards / Divulgação

Na manhã do próximo dia 23 de agosto, o Centro Brasil Design promove um encontro do iF Design Award, um dos maiores prêmios de design do mundo, com a presença do diretor do iF, o alemão Frank Zierenberg que estará no Brasil para promover a mais respeitada chancela do design.
Na ocasião acontecerão três talks de premiados do iF que compartilharão suas experiências profissionais. A Arbo Design, representada por Valkiria Pedri e Daniel Kröker, trará o case das embalagens da Toshiba, que foi reconhecida em 2018 com o prêmio; Rodrigo Brenner e Maurício Noronha, da Furf Design Studio, apresentarão o case da Confete, premiada em 2017; e os arquitetos Abrão Assad e Carlos Ceneviva, que falarão sobre case da Estação Tubo de Curitiba, o primeiro projeto brasileiro a ser premiado no iF Product Design Award, em 1992. A participação é gratuita mediante inscrição nesse link. O encontro acontecerá das 8h30 às 12 horas na sede da Gazeta do Povo, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306, Tarumã.

Premiação na Alemanha

Os premiados no iF Design Awards são recebidos anualmente em cerimônia na Alemanha e recebem certificação e o direito de usar o selo do prêmio nas divulgações do produto. Em 2019, HAUS foi o único veículo brasileiro a acompanhar a cerimônia em Munique. Em 2020, o evento acontecerá em maio, em Berlim.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!