i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
DigitalFUTURES

Evento gratuito promove workshops com arquitetos e designers internacionais

  • PorLuciane Belin, especial para HAUS
  • 10/06/2020 13:12
Foto: Julia M. Cameron/Pexels
Foto: Julia M. Cameron/Pexels| Foto:

Termina hoje (10) o primeiro lote das inscrições para as dezenas de palestras, workshops e encontros virtuais que integrarão a programação do DigitalFUTURES.

Voltado para o biodesign, o evento é gratuito e acontece online entre os dias 27 de junho e 03 de julho. A ação contará com a participação de arquitetos do mundo todo, com professores de instituições como a Harvard GSD, UCLA e Zaha Hadid Architects.

Siga a HAUS no Instagram!

A maior parte das palestras será em inglês, mas algumas serão apresentadas em português. A primeira delas será "A quadra urbana do futuro", a ser conduzida por Gabriela Celan, da Unicamp, e Carlos Eduardo Verzola Vaz, da UFSC. David Sperling (USP), Rodrigo Martin Iglesias (Universidad de Buenos Aires), Cristina Voto (Università di Torino) e Rodrigo Scheeren (USP) falarão sobre o tema “Desobediência digital: dispositivos domésticos futuríveis”.

Já o workshop “PP - Ano Zero pós-Pandemia” terá como condutores Rita Wu (Unesp), Gilson Domingues (Belas Artes) e Gustavo Montesião (Ferrini Art Institute). O ultimo evento em português será “Desenhando Para o Bem-Estar”, com Andrea Macruz, Gustavo Sol e Jaime Veiga, da Belas Artes, Ernesto Bueno (Mackenzie) e Ricardo Palmieri (Noisetupi).

Integram o corpo de profissionais envolvidos no DigitalFUTURES também nomes da AA School, UCL Bartlett, ETH Zurique, ICD Stuttgart, UMichigan, UPenn, SCI-Arc, Clemson, FIU, FAU, SUDT, RMIT, Angewandte, IAAC, CITA, Universidade Católica do Chile , NYU Shanghai, Universidade de Tongji, Sudeste, Code-It e Archi-Union.

Além das inscrições gratuitas, os rendimentos relacionados ao evento, provenientes da venda de livros e outros produtos, serão destinados a instituições de caridade para apoiar médicos que estão na linha de frente contra a Covid-19.

É possível consultar a programação e realizar a inscrição por meio do site do evento, disponível aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.