Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Novo dispositivo da Samsung funciona como uma Smart TV portátil que não precisa de tela
Novo dispositivo da Samsung funciona como uma Smart TV portátil que não precisa de tela| Foto: Samsung

A Samsung anuncia que agora em maio vai começar a vender no Brasil uma "tela portátil", chamada de The Freestyle, que permite ver vídeos em qualquer parede ou superfície por meio de um pequeno dispositivo cilíndrico de 830 gramas. O aparelho é, na verdade, um projetor que não precisa de tela e que varia seu tamanho entre 30 e 100 polegadas, dependendo da distância em que for posicionado. Mas sempre com resolução Full HD e em formato 16:9.

O dispositivo funciona como uma smart TV com sistema Tizen, oferecendo aplicativos de streaming e todos os principais recursos de conectividade. O produto foi um dos principais destaques durante a apresentação da marca na CES 2022.

Siga HAUS no Instagram

The Freestyle começa a ser vendido no Brasil em maio de 2022
The Freestyle começa a ser vendido no Brasil em maio de 2022| Samsung

Pensado para atender às necessidades principalmente das gerações Z e millennial, The Freestyle conta também com alto-falante inteligente e ainda a possibilidade de ser usado como um dispositivo de iluminação ambiente.

The Freestyle, da Samsung, tem pouco mais de 800 gramas
The Freestyle, da Samsung, tem pouco mais de 800 gramas| Samsung

O aparelho também conta com um som premium 360°, que preenche o ambiente com som vindo de todas as direções. Tudo isso sem distorção para uma experiência imersiva, mas, caso o usuário queira potencializar o som, é possível conectar o The Freestyle por bluetooth com uma caixa de som acústica.

O preço sugerido do produto é de R$ 6.999.

| Samsung
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]