Estilo & Cultura

Clã Kardashian coloca urso vermelho na decoração de Natal da mansão

HAUS
23/12/2016 16:22
Thumbnail

(Foto: reprodução Instagram de Kris Jenner)

Kris Jenner, mãe das irmãs Kardashian, planeja a decoração de Natal da sua residência na Califórnia, Estados Unidos, seis meses antes de dezembro apontar no calendário. A cada ano a decoração tem uma temática nova, além do clima natalino. Para o Natal de 2016, a empresária escolheu o tema ‘doces‘, que se destacou na árvore principal, decorada no hall de entrada da mansão.
A árvore tem mais de seis metros de altura, de acordo com informações do site Architectural Design, e foi decorada pelo designer Jeff Leatham, e mais 20 pessoas da equipe. Toda a decoração da residência neste ano foi idealizada pelo designer norte-americano.
Foram mais de 10 mil luzinhas pisca-pisca instaladas na árvore e na escadaria da mansão, além de 200 enfeites que lembravam doces. O item da decoração que mais chamou a atenção da família, no entanto, foi o urso Christmas, nomeado pelo neto de Kris, Mason, de 7 anos. O urso veio de Paris, na França, e tem 1.8 metros de altura. Só existem outros dois como ele no mundo todo.
Em outro cômodo, mais animais completam a decoração natalina. Três renas animatronics, nomeadas de ‘Manhã de Natal‘ ou Christmas Morning, estão na sala de estar, onde a decoração prioriza o branco da neve.
Na sala de estar, três renas animatronics completam a decoração natalina (Foto: reprodução)
Na sala de estar, três renas animatronics completam a decoração natalina (Foto: reprodução)
Na sala de jantar, a mesa está pronta para receber os convidados, com quatro centros feitos a partir de rosas. Segundo Kris, deixar a mesa arrumada aumenta o clima natalino. Há rosas, inclusive, presas pelo lustre. Oito quebra-nozes gigantes recepcionam a família e amigos na entrada da casa.
Rosas foram as flores escolhidas para os centros de mesa (Foto: reprodução)
Rosas foram as flores escolhidas para os centros de mesa (Foto: reprodução)

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!