Estilo & Cultura

Conheça o apartamento de Julia Roberts que está à venda em Nova York

Gazeta do Povo
24/07/2015 15:18
Thumbnail
A estrela de Hollywood Julia Roberts colocou o seu apartamento em Greenwich Village, Nova York, à venda por cerca de R$ 8 milhões (U$ 4,5 milhões), segundo o New York Post.
Localizado entre a 5ª e a 6ª Avenida, o apartamento de 185 metros quadrados tem 3 quartos, 3 banheiros e uma vista de tirar o fôlego. Além de oferecer lareira, o edifício construído logo após a Segunda Guerra Mundial conta com um terraço digno de um filme estrelado por ela. O tema da decoração são as praias da Califórnia.
O motivo da venda é que a atriz está passando mais tempo na Costa Oeste dos Estados Unidos, e encontra-se sem tempo para aproveitar Nova York. Porém, continua amando a cidade e ainda manterá sua outra casa na Gramercy Park, atualmente alugada.
No momento, a atriz está filmando o longa Monster Money, dirigido por Jodie Foster e com um elenco de peso: George Clooney e Dominic West. Em setembro, a atriz lançará seu novo filme Secret in their Eyes, com Nicole Kidman, Chiwetel Ejiofor e a estrela de Breaking Bad Dean Norris.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!